quinta-feira, 27 de setembro de 2012

“Muitas são as aflições do justo, mas o SENHOR de todas o livra”


Davi estava muito cansado e necessitado de uma Palavra de conforto, vinda do próprio coração de Deus, naquele dia Ele lhe disse: Muitas são as aflições do justo, mas o SENHOR de todas o livra” (Salmo 34.19)

Às vezes não entendemos porque no outono as folhas têm que cair das árvores e só então começarem, muitas delas, a recuperarem o verdor na primavera. Em nossas vidas também antes de entrarmos num inverno espiritual rigoroso, primeiro começamos a notar que começam a cair às folhas, para só depois começarem os primeiros rigores do inverno, justamente quando mais necessitamos ver o verde e sentir o cheiro tonificante delas.
Temos que perde-las. Por que? Porque não haveria primavera sem inverno, assim como não haveria doce sem o amargo e não haveria valor na luz, se não tivéssemos consciência da existência da escuridão.

Ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; o produto da oliveira minta, e os campos não produzam mantimento; as ovelhas sejam arrebatadas do aprisco, e nos currais não haja gado, todavia, eu me alegro

no SENHOR, exulto no Deus da minha salvação ” (Hc 3.17-18)

Não se desespere, mas louve-o no meio da tempestade que estás atravessando, porque Ele está no comando de tudo e no tempo certo irá te tirar desse lugar. É Deus que nos leva para sermos provados e Ele é quem vem nos retirar da prova.
Diga aos seus inimigos pela fé, em breve Ele virá me levar desse lugar, no momento certo e eu terei uma grande vitória para testemunhar.
Se Deus nos colocou em alguma situação, esteja certo como o ar que você respira que Ele mesmo, irá vir busca-lo e aí daquele que tentar impedi-Lo de tirar você dali. Isaías 43.13 diz, “Ainda antes que houvesse dia, eu era; e nenhum há que possa livrar alguém das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá?
Não desista, não se entregue, a vitória virá com toda a certeza, se você perseverar durante a tribulação, honrando e preferindo sempre o Senhor, ele irá honrar você.
Veja o que diz o autor dos Hebreus, “Ainda uma vez por todas, farei abalar não só a terra, mas também o céu”.
(Hb 12.26b). Quando Deus chega em nossas vidas, ele vem abalando céus e terra, trazendo-nos o livramento e a impetração da vitória final sobre aquele momento de dor e sofrimento.

Continue agindo por fé, declarando vitória em nome do Senhor Jesus, logo, logo você verá uma grande vitória em sua vida. \o/
Fonte desta palavra/adaptado do livro: Ainda que a figueira não floresça - Paulo Bueno

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Amado que tipo de provisão você esta esperando em Deus?



Quero te encorajar a não deixar de clamar, lembre-se o seu redentor vive e por fim Ele se levantará sobre a terra. (Jó 19:25)
Porque eu sei que o meu Redentor vive, e que por fim se levantará sobre a terra.

Deus não tarda e nem falha, Ele esta vindo te socorrer e no seu tempo, que Ele preparou, Ele de seu trono bradará em seu favor.

Porque Eu, o SENHOR Teu Deus, Te Tomo Pela Tua Mão Direita; E Te Digo: Não Temas, Eu Te Ajudo.(Isaías 41:13).

\O/

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Deus está no controle‏ \o/



Mateus Capítulo 6 Versículo 30.
“Se Deus veste assim a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada ao fogo, quanto mais a vós outros, homens de pouca fé?

A palavra “inquietação” tem como sinônimo: sufocar!
É inútil se preocupar pelas coisas que não podemos mudar! Além disso, sempre que decidimos relembrar e aceitar uma preocupação, ela só tomará força! A inquietação aumenta e fortalece o problema! Muitas vezes, deixamos de crer que Deus cuidará de nós!
(Mateus 6:34 ) Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal. \o/

Deus esta no controle –Rose Nascimento
:http://www.youtube.com/watch?v=88h6WhrAKQo&feature=related

sexta-feira, 14 de setembro de 2012


Mais um ano de vida: Obrigada, Senhor!
Sim, dia 16/9 completo mais uma primavera!
Eu não ia fazer post pra dizer que estou fazendo aniversário, mas resolvi fazer.
Não pra isso apenas, mas principalmente pra agradecer...
Meu Deus, eu só tenho que agradecer!!! \o/
Agradecer por vocês estarem todo dia aqui comigo, eu agradeço a Deus por ter vocês em minha vida!
Foram muitas lutas neste último ano, ainda sofro muito com a perda da minha mãe, que foi uma dor que pensei que nunca fosse passar, mas Deus tem me consolado dia após dia. Muitas lutas, mas também muitas muitas Vitórias!
Outras pessoas que não posso deixar de agradecer: Obrigada ao meu esposo e meus filhos por estarmos juntos em todos os momentos, com certeza cada prova se tornou mais branda com vocês ao meu lado. O caminhar ficou mais suave!
Resumindo tudo eu agradeço a Deus! Senhor, eu te agradeço de todo meu ser, antes de agradecer a cada um eu agradeço a Ti por ter me permitido viver esses momentos! Sem Ti nada do que é seria, e nada que foi feito seria possível!

Quem somos nós para que nos ame tanto assim?

Deixo pra vocês a canção "Te agradeço" que resume neste momento tudo que estou sentindo :) Amo vocês!

quarta-feira, 5 de setembro de 2012



Ele enviará desde os céus, e me salvará do desprezo daquele que procurava devorar-me.
(Selá.) Deus enviará a sua misericórdia e a sua verdade.
Salmos 57 Versículo 3
Hoje eu te digo:
Coloque a sua confiança no Senhor, Ele nunca falha!
Diante de tantas decepções, muitas vezes, acabamos nos esquecendo de que temos com quem contar, e esse alguém é Jesus!
Então hoje faça como Davi, diante da pior situação ele falou:

“Eu, porém, invocarei a Deus, e o Senhor me salvará” (Salmos 55:16). E ele ainda aconselhou: “Confia os teus cuidados ao Senhor, e Ele te sustentará: jamais permitirá que o justo seja abalado” (Salmos 55:22).

sábado, 1 de setembro de 2012

Ganhadora do sorteio \o/



Parabéns MICHELLE COUTINHO!!! \o/


There were 83 items in your list. Here they are in random order:
  1. Michelle Coutinho
  2. Luís Cirillo
  3. frangaucha
  4. Butterfly Blog
  5. Débora Santos
  6. mulheresabias blog da rô
  7. "Aldo Santos"
  8. Pr. Adriano Reis
  9. Priscila Leite
  10. ***Lucy***
  11. cah
  12. Karina brito