quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014
Descansar ...
"O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome." Salmos 23:1-3
Verdes pastos, águas tranqüilas, refrigério para a alma, como isso soa bem, como Deus é bom.
Quando chegamos ao ponto que não conseguimos continuar, o poder sobrenatural de Deus nos dá a força necessária para prosseguir.
Quando estamos numa luta difícil, a graça do Senhor nos alcança e nos sustenta para continuarmos em direção à vitória. \o/
BOM DIA!!!
terça-feira, 4 de fevereiro de 2014
Sorrir???!!!
À arte de sorrir cada vez que o mundo
diz "NÃO"
O
choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.
Salmos 30:5
Salmos 30:5
segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014
Paz em meio a tempestade
E levantou-se grande temporal de vento, e subiam as ondas por cima do barco, de maneira que já se enchia. Jesus estava na popa, dormindo sobre uma almofada, e despertaram-no, dizendo-lhe: “Mestre, não se te dá que pereçamos?”. (Marcos 4:37-38)
Quando Jesus andou pela terra, Ele tinha algo – a unção ou a virtude de Deus, que é o poder de Deus. Algo emanava constantemente Dele e levava cura, esperança e salvação à vida das pessoas. Não era apenas algo que Deus colocou Nele; a maneira como Ele vivia era um alicerce.
De fato, Ele era ungido, mas a unção não seria liberada se Jesus não viesse da maneira certa. E foi por isso que Ele nunca permitiu que o diabo o perturbasse. Ele não permitiu que as tempestades da vida entrassem em Seu interior. Ele manteve o seu coração em paz, calmo cheio de amor, e nós temos de ser como Ele.
Boa semana \o/
Assinar:
Postagens (Atom)