quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Louve neste dia!!

Amadas (o),

Se vocês soubessem a força que tem o teu louvor ao SENHOR, você louvaria neste momento... Ele pode curar através do louvor, ele pode todas as coisas... ele pode neste momento visitar os teus de perto e de longe...
Louve ... Louve!!!

Tia Mi, em especial para vc neste dia!!


Diante da Cruz
Aline Barros
Oh Deus, me sondas conheces-me
Mesmo quando falho
Eu sei me amas

Estás presente a me cercar
Em todo o tempo
Eu sei, me amas (2x)

Prostro-me diante da cruz
Vejo o sangue de Jesus
Nunca houve amor assim
Sobre a morte já venceu
Sua glória o céu encheu
Nada irá me separar

Tu és meu guia, meu protetor
Tua mão me firma
Eu sei, me amas

O véu rasgou o caminho abriu
Tudo consumado está

E quando tudo se acabar
Estarei seguro
Pois sei, me amas (2X)

Um comentário:

  1. Marcia obrigada pelo carinho e por aceitar ser minha amiga q Deus te abençoe cada dia.FIca com Deus.

    ResponderExcluir