sexta-feira, 12 de agosto de 2011

SENHOR remove a minha pedra!!

“Ao chegar, encontrou Lázaro já sepultado havia quatro dias” ·
Lázaro tinha duas irmãs Marta e Maria, em Joao 11:21 vemos que: “disse pois, Marta a Jesus: Senhor, se tu estivesses aqui, meu irmão não teria morrido. Mas também agora sei que tudo quanto pedires a Deus, Deus to concederá. Disse-lhe Jesus: Teu irmão há de ressuscitar. Disse-lhe Marta: Eu sei que há de ressuscitar na ressurreição do último dia. Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá.”
Marta cria porque ela sabia que Jesus era a ressurreição e a vida e que algum dia lá na eternidade seu irmão iria ressucitar.
Amados, é muito facil acreditar quando você tem varias opções, mas quando você não tem uma opção, quando você não tem uma voz humana pra te dizer, é dificil...Marta sabia que o corpo do seu irmão ja estava podre, porque cheirava mal.
Deus fala para você agora tirar a pedra! Tire a pedra da duvida! Você pode estar com esta pedra ja alguns anos e por isso eu quero te levar lá em João 5:5: “Havia um homem enfermo há 38 anos e Jesus curou!!”Tire a pedra!!!
Lá em Lucas 13:10: “Havia uma mulher enferma há 18 anos e Jesus entrou e libertou!” Tire a pedra!!!
Ore neste momento e peça para o SENHOR remover esta pedra: SENHOR remove a minha pedra, me chama pelo nome, muda a minha história, Ressuscita os meus sonhos!”

Um comentário:

  1. Bom dia!!!

    Meu nome é Danilo, estava passando por um momento de muita aflição, medo, angústia, há umas duas semanas. Semana passada fui a um pronto atendimento, acreditava o médico ser crise de ansiedade. Hoje pela manhã, acordei, aflito, cheguei no trabalho e tive a felicidade de encontrar esse belo texto. Ao final, me ajoelhei, e perguntei a DEUS se seria minha fé tão pequena? Por que eu não conseguia que essa pedra saísse da minha vida. Me ajoelhei, chorando. Nesse momento algo muito especial aconteceu, senti uma ânsia de vômito, e vomitei algo amargo. senti no coração que que DEUS removia minha pedra, dava seu sinal de misericórdia...Passei a me sentir muito melhor. Creio que esse foi o poder de DEUS, se manifestando em mim. Obrigado por esse texto que foi uma ferramenta que me ajudou a orar. Obrigado.

    dan.teixeira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir