terça-feira, 6 de setembro de 2011

Aquele que nos chamou garante a Vitória!

(Jeremias 1:19) - E pelejarão contra ti, mas não prevalecerão contra ti; porque eu sou contigo, diz o SENHOR, para te livrar.
A nossa segurança está em Deus.(Jeremias 1:18) - Porque, eis que hoje te ponho por cidade forte, e por coluna de ferro, e por muros de bronze, contra toda a terra, contra os reis de Judá, contra os seus príncipes, contra os seus sacerdotes, e contra o povo da terra.
Deus conhece seus escolhidos antes do nascimento.(Jeremias 1:5a) – “Antes que te formasse no ventre te conheci..”
Deus consagra seus escolhidos antes do nascimento.(Jeremias 1:5b) “...e antes que saísses da madre, te santifiquei”
Deus tem propósitos definidos seus escolhidos antes do nascimento.(Jeremias 1:5c) “...às nações te dei por profeta.”
O CHAMADO DE JEREMIAS(Jeremias 1:11) - Ainda veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo: Que é que vês, Jeremias? E eu disse: Vejo uma vara de amendoeira. (Jeremias 1:12) - E disse-me o SENHOR: Viste bem; porque eu velo sobre a minha palavra para cumpri-la. (Jeremias 1:13) - E veio a mim a palavra do SENHOR segunda vez, dizendo: Que é que vês? E eu disse: Vejo uma panela a ferver, cuja face está para o lado do norte.
Deus chama pessoas que sabem que são limitadas.
Jeremias 1:6 - Então disse eu: Ah, Senhor DEUS! Eis que não sei falar; porque ainda sou um menino. (Jeremias 1:7) - Mas o SENHOR me disse: Não digas: Eu sou um menino; porque a todos a quem eu te enviar, irás; e tudo quanto te mandar, falarás.O segredo do chamado é sua presença.(Jeremias 1:8) - Não temas diante deles; porque estou contigo para te livrar, diz o SENHOR.Deus nos chama para falar o que Ele quer falar.(Jeremias 1:7b) “...e tudo quanto te mandar, falarás.” (Jeremias 1:9) - E estendeu o SENHOR a sua mão, e tocou-me na boca; e disse-me o SENHOR: Eis que ponho as minhas palavras na tua boca;(Jeremias 1:17) - Tu, pois, cinge os teus lombos, e levanta-te, e dize-lhes tudo quanto eu te mandar; não te espantes diante deles, para que eu não te envergonhe diante deles.Jeremias 1:10 - Olha, ponho-te neste dia sobre as nações, e sobre os reinos, para arrancares, e para derrubares, e para destruíres, e para arruinares; e também para edificares e para plantares. 

Um comentário:

  1. Querida irmã Marcia.

    Que lindo o seu perfil: Ser adoraradora é verdadeiramente cumprir a obra da criação. Pois foi para O adorar que fomos criadas.
    Convido a seguir e visitar meu blog, já estou seguindo o seu espaço abençoado.
    Deixo também um mimo pra você.

    Uma chuva de bençãos desça sobre sua casa!  
    _..._ ..._(... (  ...).._
      (_....__..._) _(.. (  ...)
      /(_...._)(_...._..._)\
     // / / / / | \ \ \ \
     / / / / | \ \  \
    / /  /  /  | \  \  \
    ♥ ♥    ♥  ♥ ♥   ♥    ♥ 
    ♥ ♥   ♥   ♥    ♥ ♥ ♥   ♥
    ♥   ♥   ♥  ♥   ♥ ♥
     ´´´, •♥♪♥♪♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥•
    ´´´¢ /Λ\♥♪♥♥♪♥♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥•
    ´´¢ /.....\♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥•
    ´¢ / ๑۩ ๑_\♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥•
    ¢/¨๑۩۞۩๑_\´♪♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥
    ¨▓¨.♪♥♥♪.▓♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥•|||||
    ¨▓¨.♪♥♥♪.▓¨★★★★★¨¨¨¨¨¨¨¨¨★★★★★|||
    ¨▓¨.♪♥♥♪.▓¨★★★★★¨¨¨¨¨¨¨¨¨★★★★★|||
    ¨▓¨.♪♥♥♪.▓••••••••••••••••••••
    ¨♥♥======♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    ¨♥♥======♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    Ósculo Santo!

    ***Lucy Araújo***

    ResponderExcluir