sexta-feira, 30 de março de 2012

VOCÊ Já pode Suportar!!


Contigo eu sei que eu posso suportar Senhor, pois teu poder se aperfeiçoa na minha fraqueza Deus...
1Coríntios 10:13
Não veio sobre vós tentação, senão humana; mas fiel é Deus, que não vos deixará tentar acima do que podeis, antes com a tentação dará também o escape, para que a possais suportar.
Queridos o nosso DEUS NÃO TEM MEDO do tamanho da onda que te assusta , NÃO TEM MEDO DO GIGANTE que se levanta na tua frente, os discípulos, vendo-o Jesus andando sobre o mar, assustaram-se, dizendo: É um fantasma. E gritaram com medo.
Jesus, porém, lhes falou logo, dizendo: Tende bom ânimo, sou eu, NÃO TEMAIS.

2 Coríntios capitulo 12
E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo. Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte.
Amados, eu não seio o problema que você enfrenta neste dia, mas creio que talvez o SENHOR queira através deste problema se aproximasse mais de você!
Quanto tempo faz que você não se derrama na presença de Deus?
Então é tempo de parar tudo e voltar ao lugar onde deixou cair alguma coisa. Ou seja, voltar ao lugar da intimidade!
Este lugar onde secretamente você adora e fala ao Pai! Corra para lá amado!!
Ali em meio as lágrimas, orações, temos nossa visão restaurada!
E tudo então acontecerá espontaneamente!
Os seus sonhos serão também os sonhos de Deus! E nada, absolutamente nada irá impedi-los!

Pois, ele disse vou dar-lhe graça para suportá-lo. CONFIE EM MIM!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário