quarta-feira, 15 de agosto de 2012

PROFETIZA!!


Veio sobre mim a mão do SENHOR, e ele me fez sair no Espírito do SENHOR, e me pôs no meio de um vale que estava cheio de ossos.
E me fez passar em volta deles; e eis que eram mui numerosos sobre a face do vale, e eis que estavam sequíssimos.
E me disse: Filho do homem, porventura viverão estes ossos? E eu disse: Senhor DEUS, tu o sabes.
Então me disse: Profetiza sobre estes ossos, e dize-lhes: Ossos secos, ouvi a palavra do SENHOR.
Ezequiel 37:1-4
NestE DIA quero incentivar você a PROFETIZAR!!
Profetiza sobre a tua casa, Profetiza sobre a tua família, Profetiza sobre a teu trabalho, Restituição, Cura, Paz...
Profetiza... Profetiza... Profetiza, aos quatro cantos ressurreição!
Profetiza, ao vale de ossos secos que a vida chegou!!
Profetiza que trevas se transformem em luz!!
Diante disso, libera a Palavra de Deus, diante do Vale de ossos secos.

Profetiza!! Profetiza!! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário