terça-feira, 2 de abril de 2013

Confio em Ti \O/

 “Ouve, ó Eterno, a minha súplica e atenta à minha prece. Quando fraqueja meu coração, mesmo dos confins da terra clamo a Ti, com o coração abatido; coloca-me a salvo sobre a rocha mais elevada e inexpugnável! Pois Tu tens sido o meu refúgio, uma fortaleza diante do meu inimigo. Possa eu morar sempre sob tua tenda e abrigar-me à sombra das tuas asas. Ouviste, ó Eterno, os votos que te fiz; assegura a herança de todos aqueles que te reverenciam e temem o teu Nome.”
Salmos Capítulo 61 Versículo 1-5.


Nestes versículos acima o salmista buscou segurança na presença de Deus durante os tempos difíceis. Confins da terra quer dizer que ele não tinha mais esperança, mas em nenhum momento ele deixou de buscar a Deus.
Ele sabia que mesmo não conseguindo ver, Deus estava vindo socorrê-lo.


Amado que tipo de provisão você esta esperando em Deus?
Quero te encorajar a não deixar de clamar, lembre-se o seu redentor vive e por fim Ele se levantará sobre a terra. (Jó 19:25)


Deus não tarda e nem falha, Ele esta vindo te socorrer e no seu tempo, que Ele preparou, Ele de seu trono bradará em seu favor.

Porque Eu, o SENHOR Teu Deus, Te Tomo Pela Tua Mão Direita; E Te Digo: Não Temas, Eu Te Ajudo. (Isaías 41:13)



Fonte desta palavra  Blog Palavra do dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário