quinta-feira, 8 de agosto de 2013

A Cura!!


Havia uma mulher enferma há 18 anos de maneira que não podia se endireitar por conta da sua dor, mesmo sendo uma filha de "Abraão".
Tenho ouvido muitas mulheres que compartilham comigo suas dores. Mulheres virtuosas, mulheres de Deus que possuem áreas de sua vida na qual habita um "espirito" de enfermidade há anos.

Muitas vezes é a vida sentimental que não se endireita, ou a financeira, ou a saúde ou o relacionamento com o esposo e filhos...

Quero neste dia me colocar em oração por estas mulheres e por sua vida e também pela minha, pois todas nós possuímos áreas que precisam de tratamento e cura, mas assim como Jesus viu a dor daquela mulher e deu a ela cura em um momento inesperado, pois era sábado e os judeus não curavam de sábado.

Jesus pode hoje romper todos os protocolos para alcançar a minha vida e a tua ! Bastou uma palavra de Jesus. 
Ele disse: Mulher estás LIVRE da tua enfermidade!
Ele diz para eu e você viva a LIBERDADE em Cristo e desfrute em todas as áreas da sua vida a CURA ! 
\o/


Um comentário:

  1. A Paz de Cristo,
    Querida irmã Márcia

    Acabei de visualizar seu texto, e gostei muito do tema, objetivo, direto, esclarecedor e super edificante. Ótima reflexão, parabéns!!!

    Estamos vivendo tempo finais e difíceis, portanto, é necessário que pessoas se levantem para anunciar a Salvação em Jesus Cristo.
    Atalaiar é a ordem nos últimos dias da Igreja de Cristo.
    Deus o abençoe!
    E continue nesta missão que Jesus lhe concedeu.

    A propósito, caso ainda não esteja seguindo o meu blog deixo aqui o convite, acesse o link abaixo:

    Fruto do Espírito

    Minha Fan Page

    P.S. Convido a conhecer o blog do irmão J.C.de Araújo Jorge.
    Mensagens atuais, algumas polêmicas, porém abençoadoras...
    Acesse e confira:
    Discípulo de Cristo
    O post atual expõe um assunto relevante. A participação do cantor Asaph Borba na JMJ.

    Em Cristo,
    ***Lucy***

    ResponderExcluir