quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

HOJE Somente creia!!!



Entrando ele em casa, os cegos se aproximaram, e eles lhes perguntou: “Vocês creem que eu sou capaz de fazer isso?”.
Eles responderam: “Sim, Senhor!”. (Mateus 9:28)

Em Marcos 5:36, Jesus disse: “Não tenha medo; tão somente creia”.

Já houve várias ocasiões em minha vida quando estive com medo e sem saber o que fazer, eu dizia a Deus: “O que tu queres que eu faça?”, e o que ouvi foi: “Somente CREIA”.  (
Jesus, porém, ouvindo-o, respondeu-lhe, dizendo: Não temas; crê somente, e será salva. Lucas 8:50)

Hebreus 11:6 nos diz que aqueles que buscam a Deus devem CRER que ELE existe e que recompensa aqueles que O buscam. Você consegue ver, a partir desses versículos, como é importante acreditar?
Se você e eu quisermos receber qualquer coisa de Deus, devemos primeiro acreditar que ELE existe, e então devemos acreditar que ELE é bom.
\O/

Nenhum comentário:

Postar um comentário