terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Feliz Ano Novo!!!

Eis que nas palmas das minhas mãos te gravei; os teus muros estão continuamente perante mim. (Isaías 49:16)
Deus me conhece. Eu estou gravado nas palmas de suas mãos. Nunca sou esquecida por Ele. Não há um único momento em que Ele tira os olhos de mim ou que se distrai e me esquece; portanto, não há um momento sequer em que ELE deixa de cuidar de mim.
Então que venha 2015 \O/
Charlie Chaplin dizia que "um dia sem sorriso é um dia desperdiçado".

Os escoceses têm um provérbio que diz: "Sorrir dá mais luz e custa menos que a eletricidade".

Então, vale a pena sorrir, qualquer que seja a circunstância, vale a pena!

Deseje isso! Busque isso! Viva isso! Vai valer a pena!!! Que venha 2015 \O/
Será um ano de grande realizações!!  Toda a sorte de Benção para ti ... para nós!!  \O/


Nenhum comentário:

Postar um comentário