terça-feira, 30 de novembro de 2010

Fiel a Mim

Neste dia Louve ao SENHOR este hino em adoração e você vera o impossivel acontecer!!
Pela meia-noite Paulo e Silas oravam e cantavam hinos a Deus, enquanto os presos os escutavam. De repente houve um tão grande terremoto que foram abalados os alicerces do cárcere, e logo se abriram todas as portas e foram soltos os grilhões de todos. (Atos dos Apóstolos 16)

Fiel a Mim

Sei que estás aqui, Senhor
Podes perceber quem sou
Podes ver se há em mim
Um verdadeiro adorador
A minha oferta,
Eu ofereço a ti, Deus meu
Pra reconhecer que nada tenho tudo é teu
Quero te adorar ainda que a figueira não floresça
Quero me alegrar mesmo se o dinheiro me faltar
A vitória vem mesmo que pareça que é o fim
Pois tu és fiel, Senhor, fiel a mim
Tu és fiel, Senhor
Eu sei que tu és fiel
Tu és fiel, Senhor
Eu sei que tu és fiel
E ainda que eu não mereça
Permaneces assim
Fiel, Senhor meu Deus
Fiel a mim
Fiel, Senhor meu Deus
Fiel a mim

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Perda de propósito.

Sabe aquele dia em que você acorda e fala hoje não vai ter palavra do dia, não vai ter blog...
E ai se depara com o texto que você preparou a noite anterior...  e fala Meus Deus!! é pra mim ....

Senhor eu quero de volta o que é meu, Sara-me!
E põe teu azeite em minha dor, Restitui! Restitui!...


Perda de propósito.
Frequentemente, perdemos o que possuímos porque falhamos em nos lembrar porque tal coisa nos foi dada.
Adão e Eva esqueceram o propósito e perderam o lugar. Eles sabiam que tinham sido criados para exercer o domínio, mas esqueceram do porque disso.
Quantos pais perderam o coração de seus filhos porque esqueceram a razão pela qual os tiveram? Jamais foi para controlá-los, mas para prover um ambiente em que pudessem desebrochar e crescer. Quantos casais perderam seus casamentos porque esqueceram a razão pela qual ficaram juntos? Lutam um contra o outro ao invés de lutar pelo amor que um dia os uniu. (Lisa Bevere)
A Bíblia conta a história de Jó, um homem rico, íntegro, honesto e temente a Deus, que aprendeu a lidar com as perdas. Ele perdeu tudo: bens, filhos, a saúde e os amigos. Mas, apesar do intenso sofrimento que essas perdas lhe infligiram, soube lidar com a fatalidade que se abateu sobre ele, sem abandonar a Deus. No início não entendeu o porquê de passar por todo aquele sofrimento, questionando até sua própria existência, mas, ao final, alcançou maior
conhecimento e comunhão com Deus.

Refletindo sobre a vida de Jó, aprendemos uma verdade muito importante:
não existe sofrimento que dure para sempre e que seja inútil, sem propósito. Ele dura um tempo, o tempo do propósito de Deus. A palavra de Deus diz: “Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito” (Romanos 8:28).

No final, Jó entendeu o propósito de Deus sobre sua vida. Entendeu que a perda em si, qualquer que seja não significa derrota. Jó teve perdas, mas não foi derrotado e ainda foi muito abençoado. Aprofundou seu conhecimento sobre Deus, entendeu o propósito divino sobre sua vida e foi recompensado, recebendo uma nova família e todos os bens que havia perdido recebeu em dobro.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Obrigado, Jesus!!!

Porque nele foram criadas todas as coisas que há nos céus e na terra, visíveis e invisíveis, sejam tronos, sejam dominações, sejam principados, sejam potestades. Tudo foi criado por ele e para ele. (Colossenses 1:16)Neste dia louve a Deus pela sua Vida, pela sua casa, pela sua familia, pelo sol da manhã; pelo ar que respiramos; pelo pão que alimenta; pelo dia que nasce...
Obrigado, Jesus .... Obrigado, obrigado Jesus !!!


A Ele A Glória

Porque Dele e por Ele
Para Ele são todas as coisas
Porque Dele e por Ele
Para Ele são todas as coisas
A Ele a Glória
A Ele a Glória
A Ele a Glória
Pra sempre, amém
Quão profundas riquezas
O saber e o conhecer de Deus
Quão insondáveis
Seus juízos e Seus caminhos
A Ele a Glória
A Ele a Glória
A Ele a Glória
Pra sempre, amém
A Ele a Glória
A Ele a Glória
A Ele a Glória
Pra sempre, amém

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

G r a t i d ã o


Quando vc era bem pequeno...
...eles gastavam horas lhe ensinando a usar talheres nas refeições...
Ensinando você a se vestir, amarrar os cadarços dos sapatos, fechar os botões da camisa..
Limpando-o quando você sujava suas fraldas lhe ensinando a lavar o rosto a se banhar a pentear seus cabelos... ensinando valores humanos...
Por isso...
Quando eles ficarem velhos um dia... e seria bom que todos pudessem chegar até aí (não preciso explicar...não é?)
Quando eles começarem a ficar mais esquecidos e demorarem a responder...
não se chateie com eles... ...quando eles começarem a esquecer de fechar botões da camisa, de amarrar cadarços de sapato... quando eles começarem a se sujar nas refeições...
Quando as mãos deles começarem a tremer enquanto penteiam cabelo..por favor, não os apresse...porque você está crescendo aos poucos, e eles envelhecendo...basta sua presença... Sua paciência, Sua generosidade, Sua retribuição...
Para que os corações deles fiquem aquecidos...
Se um dia eles não conseguirem se equilibrar ou caminhar direito...segure firme as mãos deles e os acompanhe bem devagar respeitando o ritmo deles durante a caminhada... da mesma forma como eles respeitaram o seu ritmo quando lhe ensinaram a andar...fique perto deles...assim como...
...eles sempre estiveram presentes em sua vida, sofrendo por você...
Torcendo por você...e vivendo "POR VOCÊ"
Começe o dia com uma atitude de gratidão. A Bíblia diz em Salmos 92:1-2 “Bom é render graças ao Senhor, e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo, anunciar de manhã a tua benignidade, e à noite a tua fidelidade.” Um dos primeiros sinais de que estamos rejeitando a Deus é esquecer de agradecer-Lhe. A Bíblia diz em Romanos 1:21 “Porquanto, tendo conhecido a Deus, contudo não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes nas suas especulações se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.”
Dá graças a Deus em todas as situações. A Bíblia diz em 1 Tessalonicenses 5:18 “Em tudo dai graças; porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.”
Quando dê graças não te esqueças de donde vêm as nossas bençãos. A Bíblia diz em Salmos 103:2 “Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nenhum dos seus benefícios.”

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Derrama Tua Glória

Ontem a noite estive na Brasil para Cristo (JD.Campo de Fora) Aniversário dos Pastores José e Idelberto que BENÇÃO!!
Foi uma noite abençoada!!
Como é bom conviver em comunhão com os irmãos!!
Depois de uma noite abençoada, posto aqui um Louvor Maravilhoso, pois, creio que sua vida será abençoada hoje apos voce louvar o mesmo.
Você pode Louvar o SENHOR neste momento? Adore!! Adore!!
Derrama Tua Glória

Meu maior prazer
Estar em Tua presença
E prostrado aos Teus pés
Te adorar Jesus
Senhor da minha vida.
Eu ouço a Tua voz
Eu sinto o teu mover aqui
Quero mais de ti Senhor
Do Teu poder e Tua unção
Eu ergo minhas mãos e clamo
Derrama Tua glória
Derrama Tua sheknah Senhor
Inunda o meu ser nos rios deste amor
Derrama Tua glória
Derrama Tua sheknah Senhor
Inunda o meu ser nos rios deste amor.


quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Mas será que estamos mesmo prontos para receber?

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.” Eclesiastes 3:01

Ontem falei com uma Amada irmã que me ligou triste e amargurada, pois, estava confusa sobre a promessa que Deus fez em sua vida.                                                      
Não sou psicóloga mas acho que essa pressa é decorrente de nossa vida finita e limitada, afinal não sabemos nem o que acontecerá daqui a alguns segundos quanto mais o que acontecerá amanhã ou daqui a vários dias, ou meses, ou anos.
Jesus disse em Mateus 6:25-34 que não devemos andar ansiosos ou preocupados com o dia de amanha, afinal podemos acrescentar algo a ele?
TUDO TEM SEU TEMPO DETERMINADO! Não devemos ficar ansiosos querendo que nosso milagre ou nossa vitória ou nossa bênção chegue em momentos pré-determinados por nós, ou quando acharmos melhor, ou quando bem desejamos. Deus conhece nosso coração e sabe o que é melhor para nós.

Uma analogia, do pai, sensato claro, que não daria um carro para o seu filho de 12 anos, mesmo que esse soubesse dirigir, afinal seu filho não está preparado para responsabilidade. Com Deus funciona da mesma forma, você só receberá sua bênção quando estiver pronto para ela, e no tempo determinado.
Mas eu estou pronto, eu tenho certeza que estou pronto. Você deve estar dizendo isso, né? Sabe muitas vezes pensamos isso, mas será que estamos mesmo prontos para receber o que temos? Na Bíblia vemos vários exemplos de pessoas que baixaram a guarda em momentos de vitória e acabaram por fazer algo não muito bom, cito alguns: Davi e Batseba, os filhos de Eli e o próprio Salomão. Taí um bom exemplo, Salomão, um homem que apesar de TODA A SUA SABEDORIA se afastou de Deus, mesmo ele tendo afirmado que o temor a Deus é o princípio da sabedoria. Será que você está realmente pronto?
Poderia falar mais sobre estarmos ou não pronto para o nosso milagre, mas acho que vale dizer que ‘Deus nunca se atrasa’ e tudo que Ele faz é no momento correto, então, amado e querido irmão, não se desespere, nem arranque seus cabelos pois ‘há tempo para TODO o propósito debaixo do céu‘.

Espere com paciência em Deus, pois a sua vitória está nas mãos d’Ele!!
Se você se sente assim neste dia, deixe um comentário para que oremos por você.
A PAZ!!

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

DEFINIÇÃO DE SAUDADE

Amados,
Recebi este texto de um amigo e posto aqui para que possamos desfrutar desta bela experiência vivenciada pelo médico oncologista Rogério Brandão.

SAUDADE  DE  VOCÊ  MÃE!!!!
;(
Márcia


Como médico cancerologista, já calejado com longos 29 anos de atuação profissional (...) "... posso afirmar que cresci e modifiquei-me com os dramas vivenciados pelos meus pacientes.
Não conhecemos nossa verdadeira dimensão até que, pegos pela adversidade, descobrimos que somos capazes de ir muito mais além.
Recordo-me com emoção do Hospital do Câncer de Pernambuco, onde dei meus primeiros passos como profissional.
Comecei a freqüentar a enfermaria infantil e apaixonei-me pela oncopediatria.
Vivenciei os dramas dos meus pacientes, crianças vítimas inocentes do câncer.
Com o nascimento da minha primeira filha, comecei a me acovardar ao ver o sofrimento das crianças.
Até o dia em que um anjo passou por mim! Meu anjo veio na forma de uma criança já com 11 anos, calejada por dois longos anos de tratamentos diversos, manipulações, injeções e todos os desconfortos trazidos pelos programas de químicos e radioterapias. Mas nunca vi o pequeno anjo fraquejar. Vi-a chorar muitas vezes; também vi medo em seus olhinhos; porém, isso é humano!
Um dia, cheguei ao hospital cedinho e encontrei meu anjo sozinho no quarto. Perguntei pela mãe. A resposta que recebi, ainda hoje, não consigo contar sem vivenciar profunda emoção.
"- Tio, disse-me ela, às vezes minha mãe sai do quarto para chorar escondido nos corredores. Quando eu morrer, acho que ela vai ficar com muita saudade. Mas, eu não tenho medo de morrer, tio. Eu não nasci para esta vida!"
Indaguei: - E o que morte representa para você, minha querida?
"- Olha tio, quando a gente é pequena, às vezes, vamos dormir na cama do nosso pai e, no outro dia, acordamos em nossa própria cama, não é?" (Lembrei das minhas filhas, na época crianças de 6 e 2 anos, com elas, eu procedia exatamente assim.)
- É isso mesmo.
"- Um dia eu vou dormir e o meu Pai vem me buscar. Vou acordar na casa Dele, na minha vida verdadeira!"
Fiquei "entupigaitado", não sabia o que dizer. Chocado com a maturidade com que o sofrimento acelerou, a visão e a espiritualidade daquela criança.
"- E minha mãe vai ficar com saudades, emendou ela."
Emocionado, contendo uma lágrima e um soluço, perguntei:
- E o que saudade significa para você, minha querida?
- Saudade é o amor que fica!
Hoje, aos 53 anos de idade, desafio qualquer um a dar uma definição melhor, mais direta e simples para a palavra saudade: é o amor que fica!
Meu anjinho já se foi, há longos anos. Mas, deixou-me uma grande lição que ajudou a melhorar a minha vida, a tentar ser mais humano e carinhoso com meus doentes, a repensar meus valores. Quando a noite chega, se o céu está limpo e vejo uma estrela, chamo pelo "meu anjo", que brilha e resplandece no céu.
Imagino ser ela uma fulgurante estrela em sua nova e eterna casa. Obrigado anjinho, pela vida bonita que teve, pelas lições que me ensinaste, pela ajuda que me deste. Que bom que existe saudade! O amor que ficou é eterno.
Rogério Brandão
Médico oncologista clinico
RC Recife Boa Vista

terça-feira, 16 de novembro de 2010

DEUS CAPACITA OS ESCOLHIDOS


Conta certa lenda,
que estavam duas crianças
patinando num lago congelado.
Era uma tarde nublada
e fria e as crianças brincavam despreocupadas.
De repente, o gelo se quebrou
e uma delas caiu,
ficando presa na fenda que se formou.
A outra, vendo seu amiguinho preso
e se congelando, tirou um dos patins
e começou a golpear o gelo com todas
as suas forças, conseguindo por fim
quebrá-lo e libertar o amigo.
Quando os bombeiros chegaram
e viram o que havia acontecido,
perguntaram ao menino:
- Como você conseguiu fazer isso?
É impossível que tenha conseguido quebrar o gelo,
sendo tão pequeno e com mãos tão frágeis!
Nesse instante, um ancião que passava pelo local,
comentou:
- Eu sei como ele conseguiu.
Todos perguntaram:
- Pode nos dizer como?
- É simples - respondeu o velho.
- Não havia ninguém ao seu redor,
para lhe dizer que não seria capaz.
“Deus nos fez perfeitos e não escolhe os capacitados, CAPACITA OS ESCOLHIDOS"
Fazer ou não fazer algo só depende de nossa vontade e perseverança. (
Mt 22:14- Porque muitos são chamados,MAS POUCOS OS ESCOLHIDOS.)
Confie... a
s coisas acontecem na hora certa, exatamente quando devem acontecer! 
Momentos felizes louvem a Deus!! 
Momentos difíceis busque a Deus. 
Momentos silenciosos, adore a Deus. 
Momentos dolorosos, confie em Deus. 
Cada momento, agradeça a Deus.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

D E S Â N I M O


1Rs 19.1-17 
Elias era um profeta com um poder espiritual incomparável. Ele já tinha mostrado o quanto Deus estava do seu lado e o usava. Logo depois do episódio do “desafio” aos profetas de Baal, quando ele joga água no altar e o fogo de Deus desce sobre a oferta, e ele mata à espada aqueles profetas, Elias cai em desânimo. Jezabel, a esposa de Acabe, o rei de Israel, promete matá-lo. Diz a Bíblia que Elias, o grande profeta, teve medo e fugiu. Ele é tomado de desânimo e prefere morrer. Leia o texto e você verá que o Senhor vai atrás de Elias, dá a ele alimento e água, mas ele continua desanimado. Entra numa caverna e se esconde. Deus manda ele sair. O Senhor tinha um plano para tudo aquilo. Então Elias vence o grande gigante do desânimo.
O que você precisa saber para vencer o desânimo?
1. O desânimo aparece até mesmo na vida do mais forte e preparado
Não pense que o desânimo é algo que só acontece na vida de fracassados e fracos. Não! O desânimo acomete até mesmo os fortes, como foi o caso de Elias. Quem poderia dizer que um homem que falava com Deus ficaria em algum ponto desanimado? Então não pense você que é imune ao desânimo. Fique alerta. Aprenda os sinais e razões que levam à vontade de desistir. O Inimigo usa este gigante para afrontar você.
2. A realidade fica distorcida na mente de quem se deixa vencer pelo desânimo
Quando você se deixa levar pelo desânimo, você coloca um óculos que aumenta os problemas. A realidade fica distorcida. Deus está mostrando que a coisa não é tão feia como parece, mas o desânimo faz com que você veja o problema maior do que realmente é. Seja na saúde, em casa, no trabalho. Isso acontece porque quando você se rende ao desânimo, você desce, você olha de baixo para cima. Nem ventila a hipótese de que o Senhor está no controle da sua vida.
3. O desânimo começa a ser vencido quando você resolve sair da caverna
O texto diz que Elias começou a fugir. O Senhor dá comida (pão sobre brasas e água) e diz que o caminho seria longo. Mas Elias tem um discurso ensaiado. Ele repete esse discurso duas vezes. “Senhor, só eu sobrei e também estão querendo me matar...”. Ele nem pára para pensar que o Senhor acabara de fazer um milagre de preparar um pão sobre brasas no meio do deserto. Ele não vê que o milagre já começou. Ele continua desanimado e entra numa caverna. O Senhor tem que perguntar o que é que ele estava fazendo dentro da caverna. Deus manda que ele saia. Vem um vento impetuoso, vem um terremoto, mas o Senhor não estava nessas manifestações. O Senhor estava no silêncio. Faça silêncio para ver o que o Senhor vai lhe dizer. Quando Elias sai da caverna o desânimo dele começa a ser vencido!
4. O Senhor já tem uma solução para a causa do seu desânimo. Fique atento ao Ele irá dizer e obedeça!
Quando Elias sai da caverna o Senhor diz o que ele tinha que fazer. O Senhor diz: “Elias, você vai ungir um novo rei em Judá, outro rei em Israel e o seu sucessor... Eu já tenho tudo resolvido. E tem mais, Elias, você não está sozinho, não! Tem mais sete mil homens em Israel que permaneceram fiéis a mim!”. Elias vai e obedece ao Senhor. Lembre-se que o Senhor é expert em transformar a desgraça em bênção. Leia o Salmo 77. Asafe está desanimado. Acredita que o senhor o abandonou. Mas então ele se lembra do que o Senhor já fez. Isso alimenta o seu novo ânimo! Que você também use este recurso ao ficar desanimado. Lembre-se do que Senhor já fez! A maior maravilha que ele fez por você foi enviar o Seu Único Filho, Jesus Cristo, para morrer na cruz para perdão dos seus pecados.
Quero deixar um último texto. Um texto escrito por um homem que tinha todas as razões para desistir, de tanta perseguição, de tantas vezes que foi preso, humilhado e açoitado por causa da sua fé. É Paulo. Ninguém tinha mais razões para desanimar do que ele, mas veja o que ele escreveu:
De todos os lados somos pressionados, mas não desanimados; ficamos perplexos, mas não desesperados; somos perseguidos, mas não abandonados; abatidos, mas não destruídos.
Trazemos sempre em nosso corpo o morrer de Jesus, para que a vida de Jesus também seja revelada em nosso corpo.
Pois nós, que estamos vivos, somos sempre entregues à morte por amor a Jesus, para que a sua vida também se manifeste em nosso corpo mortal.
Então se levante e sai desta caverna que o inimigo quer te aprisionar. E tenha a certeza que os olhos do senhor estão sobre você neste dia!!

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Espírito Santo

Neste dia o que mais precisamos é de ti Espírito Santo!!!
Ore este louvor, você pode parar por um minuto e adorar a ele??
Amado todo o tempo dedicado ao SENHOR é único  o dia de hoje não volta amanhã, Louve Louve!!! \O/

Composição: Eyshila
http://www.youtube.com/watch?v=8ods-LAVmm8




segunda-feira, 8 de novembro de 2010

A falta de conhecimento


O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.(Oséias 4:06)
Amados, por mais dificil que seja temos que vencer a nossa carne e adorar ao Sennhor  em espírito, precisamos meditar dia e noite na palavera do SENHOR!!
Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem. João 4:23

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

O poder da determinação.


O garoto era o encarregado de chegar mais cedo, todos os dias, e acender o carvão no antiquado fogão, a fim de aquecer a sala antes da chegada da professora e dos colegas.
Era uma escola rural e todos os dias, o menino atendia à sua obrigação.
Certa manhã, quando chegaram a professora e os meninos, a escola estava em chamas. O garoto foi retirado, inconsciente do prédio. Mais morto do que vivo.
Toda a parte inferior de seu corpo estava tomada por queimaduras sérias.
De sua cama, pôde ouvir o médico dizendo para sua mãe que ele não tinha chances de viver. Segundo o médico, morrer seria uma bênção para o pequeno, pois o fogo tinha arrasado toda a parte inferior do seu corpo.
Mas o corajoso menino decidiu que iria viver. Tanto lutou que sobreviveu.
Então, outra vez, ele ouviu o mesmo médico dizendo para sua mãe que ele estava condenado a viver como um inválido. Seus membros inferiores estavam inutilizados.
De novo, o garoto tomou uma decisão: ele voltaria a andar, não importa o que custasse.
Infelizmente, da cintura para baixo, ele não tinha controle motor. As suas pernas finas estavam ali penduradas, mas inúteis.
Quando recebeu alta do hospital, sua mãe o levou para casa. Todos os dias massageavam as suas pernas. Mas ele não sentia nada.
Nem sensação, nem controle, nada. Contudo, não desistia. Ele queria voltar a andar.
Certo dia, a mãe o colocou na cadeira de rodas, e o levou para o quintal, para tomar sol.
Ele ficou ali, olhando a cerca, a poucos metros. Então, se jogou no chão e se arrastou pela grama, até a cerca.
Com esforço imenso agarrou-se à cerca e se levantou. Começou a se arrastar, estaca após estaca, ao redor do quintal. Estava decidido a andar. Fez isso em todos os outros dias, até ter aplainado um caminho junto à cerca. Ele queria andar. E andaria. Daria vida outra vez àquelas pernas. Por fim, depois de massagens diárias e muita determinação, ele conseguiu a habilidade de ficar de pé, depois dar uns passos, embora vacilantes. Finalmente, caminhar. Depois, correr.
Começou andando até a escola. Depois, decidiu que chegaria correndo. Pelo simples prazer de correr.
Muitos anos depois, na faculdade, ele entrou para a equipe de atletismo.
Mais tarde, esse jovem que ninguém esperava que sobrevivesse que diziam jamais voltaria a andar, muito menos correr, bateu o recorde mundial de velocidade em uma corrida de uma milha, no Madison Square Garden.
Seu nome: Glenn Cunningham. Determinação tem a ver com vontade. E vontade acionada é certeza de objetivo alcançado.
Para isso, no entanto, se fazem necessários alguns fatores como o real desejo de querer, a persistência na execução do programa que seja estabelecido e o objetivo a alcançar.
Desta forma, se seu objetivo é nobre, persiga-o sem cansaço, guardando a certeza de que o haverá de atingir, em algum momento.
Importante: esqueça frases como não posso. Ou não tenho grande força de vontade quanto gostaria.
Trata-se de querer, trabalhar pela conquista, perseverando até o fim.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Resposta ao Pedido de Oração


Venho através deste agradecer a todos o empenho em relação as orações para o pequeno anjo Gustavo, sei que não é de conhecimento de todos, mas estou muito feliz... O pequeno teve alta \o/

A Benção Divina do Senhor foi derramada e Edificada sobre aquele lar... O pequeno anjo e guerreiro Gustavo teve alta no domingo 31/10, não avisei a todos antes, pois só fiquei sabendo agora, e logico, queria participar e agradecer a todos que oraram por ele... E sei que foi uma legião de pessoas do BEM que tem a DEUS no coração.

Agradeço a Márcia a Luciana, que se empenhou de corpo e alma para juntar  toda essa Legião FIEL a DEUS intercedesse por ele.
Agradeço ao Maior de todos... DEUS por mais uma vez mostrar - “EU sou o caminho a verdade e a VIDA.”

Espero que os pais dele também possam fazer um testemunho, pois é uma grande GRAÇA do SENHOR!
Beijos a todos e novamente muito obrigada por tudo.
Carla Barbosa

(pedido de Oração enviado aos intercessores em 28/10/2010)
Amados,
Peço oração pelo Gustavo de Monaco Yonekura ele tem 11 dias de vida e nasceu com lesão cerebral do lado esquerdo, o mesmo esta n UTI e sua mãezinha ainda não pode pegá-lo no colo, primeiro filho dela...é triste.
Mas como para o nosso Deus não ha impossíveis, ele pode mudar diagnostico eu creio.. então todos oremos por ele e sua família que pede oração.
A PAZ!
Márcia Gonçalo

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Um jeito diferente de olhar o Salmo 23

Salmos 23 [Salmo de Davi]

O SENHOR é o meu pastor,
Isto é relacionamento!

Nada me faltará.
Isto é Descanso!
Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.
Isto é Refrigério!
Refrigera a minha alma;
Isto é Cura!
Guia-me pelas veredas da justiça,
Isto é Direção!
Por amor do seu nome.
Isto é Propósito!
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte,
Isto é Provação!
Não temeria mal algum,
Isto é Proteção!
Porque tu estás comigo;
Isto é Fidelidade!A tua vara e o teu cajado me consolam.
Isto é Diciplina!Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos,
Isto é Esperança!Unges a minha cabeça com óleo,
Isto é Consagração!O meu cálice transborda.
Isto é Abundância!Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida;
Isto é Benção!E habitarei na casa do SENHOR
Isto é Segurança!Por longos dias.
Isto é Eternidade!
Amém ! Amém Amém!!