quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Resposta ao Pedido de Oração


Venho através deste agradecer a todos o empenho em relação as orações para o pequeno anjo Gustavo, sei que não é de conhecimento de todos, mas estou muito feliz... O pequeno teve alta \o/

A Benção Divina do Senhor foi derramada e Edificada sobre aquele lar... O pequeno anjo e guerreiro Gustavo teve alta no domingo 31/10, não avisei a todos antes, pois só fiquei sabendo agora, e logico, queria participar e agradecer a todos que oraram por ele... E sei que foi uma legião de pessoas do BEM que tem a DEUS no coração.

Agradeço a Márcia a Luciana, que se empenhou de corpo e alma para juntar  toda essa Legião FIEL a DEUS intercedesse por ele.
Agradeço ao Maior de todos... DEUS por mais uma vez mostrar - “EU sou o caminho a verdade e a VIDA.”

Espero que os pais dele também possam fazer um testemunho, pois é uma grande GRAÇA do SENHOR!
Beijos a todos e novamente muito obrigada por tudo.
Carla Barbosa

(pedido de Oração enviado aos intercessores em 28/10/2010)
Amados,
Peço oração pelo Gustavo de Monaco Yonekura ele tem 11 dias de vida e nasceu com lesão cerebral do lado esquerdo, o mesmo esta n UTI e sua mãezinha ainda não pode pegá-lo no colo, primeiro filho dela...é triste.
Mas como para o nosso Deus não ha impossíveis, ele pode mudar diagnostico eu creio.. então todos oremos por ele e sua família que pede oração.
A PAZ!
Márcia Gonçalo

Um comentário:

  1. Olá Márcia!
    Pra mim é uma grande alegria tê-la no meu blog, estarei por aqui também.
    O teu comentário já publiquei ok, é que ele vai pra moderação primeiro, por isso não vistes a princípio.

    Nossa, eu li o testemunho do teu filho, fiquei emocionada e muito feliz em saber da benção que receberam.

    Um beijo e fiquem na paz!

    ResponderExcluir