domingo, 5 de dezembro de 2010

O sangue da vida que foi derramado por nós

No evangelho, a Última "Ceia do Senhor" foi a última refeição compartilhada por Jesus com os doze apóstolos antes de Sua morte e ressurreição.
Durante a Última Ceia, e em referência específica ao tomar o pão e o vinho, Jesus disse aos seus discípulos, "Façam isso em memória de mim", (1 Coríntios 11:23–26). "Este é o meu corpo que será entregue a vós". Do mesmo modo, ao fim da ceia, Ele pegou o cálice em suas mãos, levantou ao alto e disse aos seus discípulos: "este é o meu sangue, o sangue da vida que será derramado por vós."
Amados, hoje na minha opinião este é o dia mais importante deste ano, pois, é a comemorado a última Santa Ceia do SENHOR de 2010!!
Mais importante do que comemorar qualquer outro evento, como Natal, Ano Novo… para nós é o dia de comemorarmos o sangue da vida que foi derramado por nós.
Neste momento Ore este louvor…agradeça a Deus por tudo que ele fez por você e por tudo que ele tem feito e vai fazer…
Graça
Renascer Praise
Quando lembro de tudo que já vivi
Dos caminhos estreitos que percorri

E das setas que lançaram pra me atingir
Dos gigantes que tive que derrubar
E os espinhos que tentaram me machucar
Me fazer desistir, desacreditar
Mas o teu manto me cobriu
Tua voz acalmou meu coração
Quando lembro de tudo que já vivi
Dos caminhos estreitos que percorri
E das setas que lançaram pra me atingir
Dos gigantes que tive que derrubar
E os espinhos que tentaram me machucar
Me fazer desistir, desacreditar
Mas o teu manto me cobriu
Tua voz acalmou meu coração
[Refrão]
Graça, Tua doce graça que me basta
Graça, trago em mim as Tuas marcas
Graça, maior prova de amor meu Senhor
[Refrão]
Eu não sei mais viver longe de Ti
O Teu sentimento habita em mim
Vou continuar até o fim
És minha inspiração de amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário