sexta-feira, 14 de setembro de 2012


Mais um ano de vida: Obrigada, Senhor!
Sim, dia 16/9 completo mais uma primavera!
Eu não ia fazer post pra dizer que estou fazendo aniversário, mas resolvi fazer.
Não pra isso apenas, mas principalmente pra agradecer...
Meu Deus, eu só tenho que agradecer!!! \o/
Agradecer por vocês estarem todo dia aqui comigo, eu agradeço a Deus por ter vocês em minha vida!
Foram muitas lutas neste último ano, ainda sofro muito com a perda da minha mãe, que foi uma dor que pensei que nunca fosse passar, mas Deus tem me consolado dia após dia. Muitas lutas, mas também muitas muitas Vitórias!
Outras pessoas que não posso deixar de agradecer: Obrigada ao meu esposo e meus filhos por estarmos juntos em todos os momentos, com certeza cada prova se tornou mais branda com vocês ao meu lado. O caminhar ficou mais suave!
Resumindo tudo eu agradeço a Deus! Senhor, eu te agradeço de todo meu ser, antes de agradecer a cada um eu agradeço a Ti por ter me permitido viver esses momentos! Sem Ti nada do que é seria, e nada que foi feito seria possível!

Quem somos nós para que nos ame tanto assim?

Deixo pra vocês a canção "Te agradeço" que resume neste momento tudo que estou sentindo :) Amo vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário