quinta-feira, 21 de março de 2013

Deus Vem Me Socorrer \o/


“Por que estás abatida, oh minha alma? Por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei.”
Salmos 43:5

Muitas vezes ficamos esperando as pessoas dizer a nós para prosseguirmos, mas chegou o tempo de dizermos a nós mesmos:“Não vou ficar assim, vou esperar em Deus!”
Em ti, SENHOR, confio; nunca me deixes confundido. Livra-me pela tua justiça. Inclina para mim os teus ouvidos, livra-me depressa; sê a minha firme rocha, uma casa fortíssima que me salve. Salmos 31:1-2
Te traíram? Decepcionaram? E aí você "chutou o balde"?
Jesus sentiu dores muito piores, pra que você tenha a opção de fazer escolhas mais nobres.
Pare de sentir pena de você mesmo e deixe a dor te tornar mais resistente. Chorar é permitido, sofrer também, mas se entregar NÃO! (frase Helena Tannure)


Nenhum comentário:

Postar um comentário