terça-feira, 22 de outubro de 2013

"A Filha Amada”


Quem é Marilene Ferreira? 
V
isão rápida Antes de tudo , minha identidade do céu: Filha Amada do Pai! E também esposa, mãe, cooperadora do Reino!

O que a levou a escrever o livro "A Filha Amada?O Senhor nos deu uma clara direção de compartilhar através deste livro , todos os meus desafios e vitorias com relação a minha volta para casa , após muitos nãos trabalhando fora.

Qual é a principal ideia que o leitor terá ao acabar de ler o livro?
Que obedecer ao Senhor sempre vale a pena apesar das dificuldades que possamos enfrentar! Que nosso Lar , nossa família é nosso primeiro ministério! Que nossa casa é o lugar mais importante que podemos estar e desempenhar algo que ninguém pode fazer por nós!

O que você tem a dizer para quem tem também o talento e o chamado para escrever?
Que você antes de tudo tenha uma clara direção do senhor. Jamais escrever porque gosta ou por vontade própria, mas que você tenha uma Palavra de Deus clara a este respeito. Ter um objetivo, uma Visão com respeito daquele assunto que vai tratar no livro. Depois disso corra os riscos, enfrente desafios e persevere porque escrever no Brasil principalmente onde os leitores buscam bestseller estrangeiros é um desafio que requer persistência!

O seu chamado é voltado para Mulheres, famílias. O que Deus tem colocado em seu coração a este respeito?
Que famílias é o maior sonho de Deus! Ela é a base, é onde nosso coração é formado, portanto é o lugar mais importante da nossa vida! Pois o que recebemos e vivemos ali nos marcará para sempre. Pode ampliar ou atrasar nosso ministério. Pode amputar ou desabrochar nossos talentos e dons. E por ser tão importante , é onde Satanás tem operado grandemente destruindo relacionamentos, ferindo sentimentos, quebrando alianças, rompendo laços. Meu chamado está relacionado a restauração do relacionamento entre o casal onde o amor de Deus é a base, e a conversão do coração dos pais aos filhos e do coração dos filhos aos pais. Famílias restauradas, Nação restaurada!

Face Marilene Ferreira
Blog http://afilhaamada.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário