quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Quem é Anya?


Anya é uma jovem que decidiu buscar a face de Deus, ir mais fundo, não esperar os homens, nem a denominação me mostrar o caminho ao Senhor, mas buscou de uma maneira Tenaz e contínua a face de Deus, até que encontrou e continuamente tem encontrado.
Cheia de manias que são geradas ao decorrer da vivência, continuamente busca fazer a vontade de Deus sobre suas próprias vontades no decorrer da vida, adquirimos manias mas ela tem buscado se render continuamente ao Criador e tem aberto mão de sua manias e buscado o que é eterno.
Sonhou com uma família, então se casou aos 18 anos, com um homem maduro que lhe deu um ambiente seguro para amadurecer. Juntos tiveram 5 filhos, Mariana(18anos), Lídia(15anos), Isabelle(12anos), Matthew(8anos), Victoria(7anos). Se identifica como mamãe águia, e com isso Deus sempre lhe dá pequenas águias que ela precisa ensinar a voar.
A mais ou menos uns 14 anos atrás comecei a procurar juntamente com meu marido uma visão para a restauração da Tenda de Davi. Caminhamos por várias até que achamos aquela que enchesse nosso coração de alegria. Pois sabemos que o Reino do Senhor é justiça, paz e alegria.....
Sabíamos que não era somente uma música, ou orações vagas, amamos um casamento assim como em Apocalipse 5:8, onde os Anciãos levantam diante do Trono, harpa e taça( o som da adoração de um coração e a intercessão dos santos)
Entendemos que não era somente uma adoração, ou um momento de oração, mesmo que intensa mas sem uma direção definida que o Senhor tem buscado. Compreendemos que em Ap. 5:8, os Anciãos levantam diante do Trono, harpa e taça( o som da adoração de um coração e a intercessão dos santos)

Qual é o objetivo do IHOP Caratinga?
Nosso objetivo, foi de colocar em prática o que buscamos e aprendemos por uns anos. E também começar a adaptação da visão para o Brasil. Mesmo sendo uma visão desenvolvida nos USA, o líder Mike Bickle foi claro ao dizer da importante de cada local desenvolver seu próprio sabor. Desta maneira iniciamos na cidade que o Pai nos direcionou.
A palavra Caratinga, quer dizer raiz branca, logo entendemos que aqui era um solo seguro para iniciar este projeto. Logo de início chamamos jovens missionários que estavam dispostos a nos ajudar. e vieram de outras cidades. Desta maneira se misturando com o pequeno Brasil que abrigávamos aqui na nossa Caratinga.
Iniciamos uma escola de treinamento, aonde a visão foi difundida na vida dos jovens e assim impactando pouco a pouco a cidade.

O seu chamado é voltado para Mulheres, famílias. O que Deus tem colocado em seu coração a este respeito?
Meu chamado é com certeza a igreja. Por tanto creio que em todas as suas vertentes, mulheres, crianças, jovens, homem, famílias.
Mas inicialmente a mulher pois ela é a saúde da casa, uma mulher feliz a casa é feliz, e uma mulher triste a casa fica triste. Desta maneira tenho caminhado nesta direção. Mas como tive 5 filhos também tenho facilidade com as crianças, pois elas são o termômetro da igreja, e a verdade delas é inigualável. E os jovens, são a força da igreja, sem eles não vamos para lugar nenhum. Sempre foco neles, pois o Senhor os chamou pois são fortes.


Contatos: por email:  anyabraconnot@bol.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário