quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Quem é Michelle Coutinho?


Eu?
(rs) Depois de ler o livro da Marilene Ferreira me identifiquei, sou a Filha Amada, Esposa do meu amado Pr. Sandro Junior, Mãe do Chrystian e do Pablo, Fundadora do Ministério Palavra do dia, Pastora juntamente com o meu amor na Igreja de Deus no Brasil no bairro do Jaraguá e atualmente me preparo para que em Janeiro eu possa começar a dar assistência no Centro de Treinamento Missionário da Igreja de Deus.

Como surgiu o ministério palavra do dia?
São tantas emoções! (rs) Hoje eu posso sorrir!
O ministério Palavra do dia nasceu em resposta de uma oração. Quando meu filho mais velho estava com 5 anos, queríamos muito aumentar a família, já éramos felizes, mas queríamos mais... Mal sabia eu que esse mais feliz seria pago um preço grande. Foram 5 abortos no total, mas quando eu havia sofrido o segundo aborto eu cai em depressão e orei da seguinte forma: “Pai se não queres me dar mais um filho do meu ventre, me dê filhos espirituais”.
Passado alguns meses entrando em uma empresa onde eu trabalhava com vendas, eu recebia muitos e-mails com piadas, fofocas, tudo o que você imaginar, menos algo que me edificava. Até que chegou um dia que Deus me deu um alerta: “E ai, você vai fazer o que para mudar isso?” Ali eu comecei a enviar a palavra do dia para os meus amigos de trabalho e amigos que eu tinha nos contatos que no total dava 45 pessoas. Todos os dias eu enviava a palavra (Segunda a sexta-feira), com isso, um foi passando para o outro e os destinatários foram aumentando.
Um dia chegando à estação da Sé, olhando para aquelas maquinas que vende livros eu me deparei com o livro: Um Vazio do Tamanho de Deus... eu comprei (ele era tão pequeno), li ele muito rápido e logo no final havia uma mensagem dizendo que se eu quisesse uma bíblia de estudo era só enviar um e-mail... foi isso que eu fiz..(rs). Em uma semana recebi a minha primeira King James Novo Testamento... Comecei a enviar a palavra do dia para eles também, e logo me perguntaram se eu queria os contatos que eles tinham na mala direta, recebi cerca de 10.000 nomes. Algumas pessoas pediram para serem excluídas, mas a cada uma que pedia para ser excluída, outras 10 pediam para serem indicadas para receberam direto de mim, para não ficarem sem a palavra. Hoje já perdi as contas de quantas pessoas recebem a palavra do dia... sei que ela é lida em todo o Brasil e outros países também. Hoje além da Palavra do dia, também existe a Ação Social e a Central de Oração.
Tantas coisas aconteceram e se você quiser saber mais sobre o meu testemunho entra lá no Blog Palavra do dia.

O que o mudou na sua vida após o ministério palavra do dia?Tudo! Não sou mais a mesma. Amadureci em todas as áreas. Agradeço a Deus, pois diante das dificuldades ele me levou a viver os propósitos dele.

Você é mãe, pastora, líder... ufa como você consegue? Conta o segredinho!O Segredo é a Graça do Pai, sem Ele nada consigo fazer. Confesso que existem dias que estou só o pó, tem dias que penso em desistir, isso porque sou uma pessoa normal como qualquer outra. Tenho sentimentos, dificuldades, passo por lutas e não sou super mulher. Busco sempre ser ministrada por outros pastores (Eu cuido de pessoas e também preciso ser cuidada), assisto também ministrações no Youtube e o principal ter o meu momento com Deus, até porque desses momentos é que nascem as palavras do dia.

O seu testemunho é maravilhoso, você pode resumi-lo em uma frase para edificar a vida de alguém que esta na mesma situação neste momento?
Não importa o que falem, se Deus colocou uma certeza no seu coração siga em frente, Não Desista, Deus vai manifestar a gloria dele em você!

Michelle Coutinho
Blog Palavra do dia: http://palavradodiacoutinho.blogspot.com.br/
Contatos: Email: michelleandre2000@gmail.com
(11) 3946-3468 / (11) 9 9424-3095 (Claro)
                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário