quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

O Verdadeiro sentido do Natal!!!


Porque um menino nasceu, e um filho se nos deu; o governo está sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz;
 para que aumente o seu governo e venha paz sem fim sobre o trono de Davi e sobre o seu reino, para o estabelecer e o firmar mediante o juízo e a justiça, desde agora e para sempre. O zelo do Senhor do Exércitos fará isto. (Isaías 9:6-7)

Esta profecia do livro do Profeta Isaías fala sobre o nascimento de Jesus, "Porque um menino nasceu, e um filho se nos deu" Jesus nasceu, (um menino nasceu), "Deus nos deu seu filho". Porque Deus amou o mundo de tao maneira, que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crer, não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16
Que linda, essa é a profecia mais completa a respeito do nascimento de  Jesus predita por Isaías mais ou menos 600 anos antes do nascimento do Messias. Atualmente no dia 25 de Dezembro, comemoramos o Natal, ou seja o Nascimento de Jesus; Mateus 2 :1
 Tendo nascido Jesus e Belém da Judéia em dias do Rei Herodes, eis que vieram uns magos do Oriente a Jerusalém. E perguntavam: Onde está o recém- nascido Rei dos Judeus? Porque vimos a sua estrela no Oriente e viemos para adorá-lo.
 Esses versículos narram o nascimento de Jesus, em Belém a mais de 2000 anos atrás, minha oração é que neste Natal, nós possamos nos lembrar do real motivo pelo qual nós comemoramos o Natal, a palavra Natal significa Nascimento, e não o nascimento de qualquer um, é o nascimento do Filho de Deus, que veio ao mundo para nos reconciliar com o Pai e pagar a nossa dívida na Cruz, lembre-se Dele e agradeça a Deus que nos deu seu Filho amado, faça uma oração nesse momento e declare a santidade de Jesus, expresse toda sua gratidão a Ele, e creia que Ele anseia pela sua oração, Ele te ama, e quer te Salvar da Morte eterna. Amém
O SENHOR te abençoe e te guarde; O SENHOR  faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti; O SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.
Meu maior desejo em 2011 pra sua vida é a sua Salvação.
As pessoas podem te desejar um bom 2011 eu quero te desejar uma boa vida  eterna. 
Feliz Natal!!!
Márcia Gonçalo e família.

Um comentário:

  1. Oi querida!
    Ótima mensagem.
    Que o Senhor continue te abençoando a cada dia.
    Um feliz dia de natal pra você e sua família.
    Beijos.

    ResponderExcluir