quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Do que adianta abraçar a nova criatura, mais nunca mortificar a velha??

Hoje gostaria de compartilhar algo, como já mencionei sou Levita na casa do SENHOR e Também sou responsável por enviar diariamente o devocional do dia/a palavra do dia para todos os membros.
Por conta disto, acabo algumas vezes aconselhando algumas pessoas e nesta estou aconselhando uma irmã que vive com problemas sentimentais.
Mas, enfim, ontem não aguentei e acabei soltando “ Como você quer ter um bom relacionamento sentimental , se em sua própria casa ou melhor se com sua própria mãe, você não fala direito, não cumpre com suas obrigações como filha”
Amado, será que estou errada? Alguém pode me dizer???
Olha só perdi minha mãe faz 02 anos, sinto sua falta todos os dias, fazíamos tudo juntas, não consigo imaginar um ser humano desprezar sua mãe...
Então, talvez ela fique ate sem falar comigo, pois, já percebi q é muita imatura.. Mas creio que Deus vai trabalhar em sua vida, alias já esta trabalhando, pois, com tantos desentendimentos no amor, será que ela não percebeu ainda...Do que adianta abraçar a nova criatura, mais nunca mortificar a velha??
Mas Deus lhe disse: Louco!  Esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será? (Lucas 12:20)

4 comentários:

  1. Marcia, é isso mesmo amiga.A Palavra diz que tudo se faz novo, então o velho tem que ficar pra trás.Atitudes erradas tem que morrer pra que Cristo viva e flua em nós.Creio que estás certa sim.Dá uma olhada no que postei sobre "sacrifício vivo".
    Beijooo

    ResponderExcluir
  2. Você fez certo amiga.
    Não podemos sempre passar a mão na cabeça das pessoas, mas fazer ver o certo e o errado é a nossa missão.
    Uma vez uma irmã me deu um chacoalhão também, foi numa outra área, mas eu precisava. Eu era jovem e "imatura" em alguns aspectos. Não fiquei chateada com ela, pelo contrário, me ajudou e muito aquilo. Saí da casa dela como se um caminhão tivesse passado por cima de mim, os meus ossos doiam, pois ela tinha razão.
    Mudei amiga, fui aos pés do Senhor e mudei. A minha amizade e amor para com ela se multiplicaram e sempre agradeci ao Senhor por tê-la colocado no meu caminho.
    Se essa jovem ficar chateada, não faz mal, deixa que o Senhor vai trabalhar e uma hora ela vai perceber que tinhas razão.
    Se isso não acontecer, infelizmente será pior pra ela.

    Gostei demais dessa frase: "Do que adianta abraçar a nova criatura, mais nunca mortificar a velha?".

    Beijos e um final de semana de paz e bençãos pra você!

    ResponderExcluir
  3. oi, márcia... vc pode por gentileza passar seu email pra mim (silvanacasjornalismo@yahoo.com.br)

    abçs

    ResponderExcluir
  4. Olá querida Márcia!!!
    Boa noite,

    Gostei da palavra da Bispa Sonia. Dias atrás eu ouvi um testemunho dela a respeito de seu filho, fiquei emocionada.

    Sobre sua postagem, creia que suas palavras foram "plantadas" naquele coração.

    A obra é do Senhor!!!

    Ah! Achei interessante seu trabalho (enviar diariamente devocional). Mto lindo

    beijos
    Suely

    ResponderExcluir