sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

A sala de espera de Deus

Vamos conhecer um lugar onde nenhum cristão gosta de ficar.
A sala de espera de Deus
existe você gostando ou não, você querendo ou não. E em algum momento da sua vida você terá de estar lá. Ela existe para aprendermos a confiar e esperar Nele.
Hoje estão nessa sala pessoas que já estiveram na linha de frente, que fizeram sacrifícios, que trabalharam duro, mas foram para a prateleira e estão esperando algo acontecer. É difícil não desanimar diante dessa situação, nos sentimos num quarto escuro sem nenhuma lanterna, você se sente estagnado e quanto mais o tempo passa com menos vontade de esperar ficamos.
Você começa a acreditar que por algum motivo Deus te esqueceu. Por quê? Por que Deus não se lembra mais de mim? Por que estou passando por tanta luta e Deus não escuta minhas orações?
Saiba que Deus não se esqueceu de você.
A espera é um instrumento de Deus, é um método que o Senhor usa para preparar pessoas especiais para grandes projetos. A sala de espera acaba se tornando algo muito complicado, pois não é o que idealizamos. Pois queremos mudança com velocidade, e muitas vezes nossas orações são assim. Se esperar é tão contra a natureza humana, porque esperamos? Porque Deus no tempo de espera nos prepara.
Quando Deus deseja te preparar, Ele te faz esperar.
Na sala de espera, debaixo da sombra de Deus nos somos moldados para os anos em que Ele nos usará. Deus vai te usar.
(Ap. Rina)

2 comentários:

  1. Olá!! Passando pra desejar toda sorte de benção!
    Su blog é lindo!!
    A sala de espera de Deus.... estou nela. rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Márcia!!
    Graça e Paz!!!!

    Ah! Eu conheço esse texto, eu utilizei dois paragrafos dele p/ o artigo TEMPO CERTO DE DEUS.

    Amei o texto pois fala da Espera.

    beijos
    suely

    ResponderExcluir