domingo, 9 de janeiro de 2011

Graça


Graça
Composição: Marcio Foffu
Quando lembro de tudo que já vivi
Dos caminhos estreitos que percorri
E das setas que lançaram pra me atingir
Dos gigantes que tive que derrubar
E os espinhos que tentaram me machucar
Me fazer desistir, desacreditar
Mas o teu manto me cobriu
Tua voz acalmou meu coração
Quando lembro de tudo que já vivi
Dos caminhos estreitos que percorri
E das setas que lançaram pra me atingir
Dos gigantes que tive que derrubar
E os espinhos que tentaram me machucar
Me fazer desistir, desacreditar
Mas o teu manto me cobriu
Tua voz acalmou meu coração
[Refrão]
Graça, Tua doce graça que me basta
Graça, trago em mim as Tuas marcas
Graça, maior prova de amor meu Senhor
[Refrão]
Eu não sei mais viver longe de Ti
O Teu sentimento habita em mim
Vou continuar até o fim
És minha inspiração de amor
[Refrão] (3 Vezes)
Da Graça (3 Vezes)

4 comentários:

  1. Que linda mensagem essa música traz.
    Justamente os pedaços que você colocou em negrito foram os que mais chamaram a minha atenção. Quando lembro de tudo que já vivi, caminhos estreito que percorri...sá a graça!
    Beijos querida e uma semana abençoada pra vc.

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcia,
    a graça de Deus é restauradora, nos cobre com seu manto e nos acalma!Muito lindo o que esta música diz.
    Beijoss e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Ahh,deixei um desafio pra ti no meu blog...fica a vontade pra responder,ok.
    bjinhosss

    ResponderExcluir