sexta-feira, 4 de março de 2011

Agüenta Firme!!


“Não vos sobreveio tentação que não fosse comum aos seres humanos. Mas Deus é fiel e não permitirá que sejais tentados além do que podeis resistir. Pelo contrario, juntamente com a tentação, proverá um livramento para que possais suportar.”

"Mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam." (Isaías 40.31)
Quem é que nunca ficou tão cansado ao ponto de querer desistir de tudo?
E não só cansado fisicamente, mas mentalmente, espiritualmente, emocionalmente.
Há momentos em que tudo parece nos pressionar, e as promessas do Senhor de eternidade parecem tão longe de se cumprir.
Se tentarmos por nós mesmos descansar, parar, desistir, não vai adiantar.
Mas aqueles que não desistem de esperar no Senhor terão suas forças renovadas, e poderão continuar fortalecidos e prontos para mais uma jornada, não importa quão difícil ela será. Que DEUS te abençoe e te guarde. 
Agüenta Firme –Ludmila Ferber
Agüenta firme, não desista
Continue a lutar
As crises e as dores acontecem
Mas chega uma hora
Aonde elas têm seu fim
Se você não desistir
É pra mim inspiração
Pra também permanecer
Fiel e firme.
Eu estou contando contigo
Deus esta contando com a gente
O céu inteiro se move
Pra ver a gente vencer
Eu só peço ao meu Senhor
Que entre bem na minha frente
E abençoe tua vida
E te faça tão feliz
Agarrado em Sua presença
Cure as tuas feridas
E te faça vencedor
E te dê a alegria
De ver toda a sua casa
Derramada aos Seus pés

2 comentários:

  1. É nessa fé que temos que permanecer. Essa palavra vai com certeza levantar muitos caidos para a Glória de Deus. Forte abraço e um bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Olá Márcia,

    Graça e Paz!!!

    Passei por aqui para deixar um comentário em seu abençoado blog.

    A nossa força vem do Senhor.

    Lindo texto,
    Deus abençoe sua preciosa vida.
    bjos
    Suely

    ResponderExcluir