terça-feira, 29 de março de 2011

Deus ta contando com a gente!!


"Portanto, não desanimemos! Ainda que o nosso exterior esteja se desgastando, o nosso interior está em plena renovação dia após dia."
2 Coríntios Capítulo 4 Versículo 16 
Nossos sofrimentos são reais e dolorosos e algumas vezes desesperador, mas não podemos esquecer que Cristo atravessa esses momentos junto conosco, com a sua solidária e poderosa companhia (Salmos 23) 
”Bem - aventurados os que choram, porque eles serão consolados.” (Mateus 5:4) Ao chorar crescemos, nos conhecemos e deixamos Deus agir por nós. Somente os que choram serão consolados. O choro nos aquieta, nos faz pensar e entender boa parte dos nossos dramas. Nos sentimos renovados após as lágrimas.  
Ele dá força ao cansado, e aumenta as forças ao que não tem nenhum vigor. Os que esperam no Senhor renovarão as suas forças; (Isaias 40:29-31) 
Louve este louvor o SENHOR vai trabalhar em sua vida!!
Aguenta Firme
Composição : Pra. Ludmila Ferber

Agüenta firme
Pra. Ludmila Ferber
Agüenta firme, não desista
Continue a lutar
As crises e as dores acontecem
Mas chega uma hora
Aonde elas têm seu fim
Se você não desistir
É pra mim inspiração
Pra também permanecer
Fiel e firme
Eu tô contando contigo
Deus ta contando com a gente
O céu inteiro se move
Pra ver a gente vencer
Eu só peço ao meu Senhor
Que entre bem na minha frente
E abençoe tua vida
E te faça tão feliz
Agarrado em Sua presença
Cure as tuas feridas
E te faça vencedor
E te dê a alegria
De ver toda a sua casa
Derramada aos Seus pés
Agüenta firme, não desista. Se você não

Nenhum comentário:

Postar um comentário