terça-feira, 15 de março de 2011

“Ensina-me o teu caminho, Senhor...”


Se você me chamar, eu responderei e lhe contarei coisas misteriosas e maravilhosas que você não conhece. Jeremias 33:3
 
 Então vocês vão me chamar e orar a mim, e eu responderei. Vocês vão me procurar e me achar, pois, vão me procurar com todo o coração. Sim! Eu afirmo que vocês me encontrarão...
Jeremias 29.13-14
 

Fale sempre do que está escrito no Livro da Lei (Biblia).Estude esse livro dia e noite e se esforce para viver de acordo com tudo o que está escrito nele. Se fizer isso, tudo lhe correrá bem, e você terá sucesso.
Josué 1:8

Lembre-se em Deus temos cura, libertação, restauração e restituição. Reserve um momento para poder falar com Ele! Não é preciso falar muito, e sim buscar por Ele com um coração sincero.  
Tenha uma excelente semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário