quarta-feira, 9 de março de 2011

“Aquieta-te diante do SENHOR e aguarda por Ele com paciência.”


O nosso coração pode ficar abatido por causa de diversos problemas como: Uma preocupação constante, um problema familiar sério, uma divida financeira, uma decepção numa amizade, noivado ou casamento, uam decepção com sócio, patrão ou funcionário, solidão ou frustração com as próprias  decisões.
Diante do abatimento, podemos nos sentir tristes, desanimados, sem vontade de conversar. Perdemos o apetite ou comemos desequilibradamente. Sofremos de insônia ou passamos a ter sono constante. Sentimos pânico, medo, ansiedade ou ficamos com nervos à flor da pele.
Hoje quero te lembrar que Deus tem  a solução, em Salmos 37:5 o salmista nos convida a “Entregar nossos caminhos, planos, intenções e as nossas inquietações diante de Deus, confiar nEle, e o melhor Ele fará”. No mesmo salmos ainda nos é ensinado a “Agradar-se do Senhor , e assim Ele satisfará os desejos do nosso coração”.

Amado nesta semana entregue TUDO ao Senhor! Entregue e confie! Fazendo isso você aprende e sente o quanto amoroso é o nosso Pai.
Fique atento, pois Deus ira te surpreender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário