quarta-feira, 30 de março de 2011

“Deleita-te no SENHOR, e Ele satisfará os desejos do teu coração.”



Deleitar-se significa encorajar a nós mesmos no Senhor. Davi encontrou coragem ao lembrar-se das vitórias anteriores que Deus lhe dera. É isso que precisamos fazer: lembrar-se de um milagre de Deus em nossa vida e, então, louvá-lo e pedir que atue milagrosamente outra vez.
Fico imaginando quando, Deus nos vê louvando o seu nome em meio a um momento sombrio, Ele dizendo aos anjos: “Olhem para aquele ali, ele esta me louvando mesmo depois que o médico lhe disse que esta com uma doença grave. Aquele outro que acabou de perder o emprego e ainda assim me adora. Depressa anjos, levem cura e conforto a eles e derrame sobre eles  bênçãos que não consigam contar.”
Amado independente da situação que você esta passando, mesmo que pareça que um terremoto passou na sua vida, louve a Deus! Mesmo que não seja possível compreender, louve a Deus! Ele já provou que nos ama entregando seu filho unigênito para morrer a nossa morte, e assim vivêssemos a sua vida. Agora é hora de mostrarmos se nós o amamos de verdade. Como Deus restituiu a vida de Jó, Ele ira restituir a sua também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário