quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

“Perseguido, mas não destruídos"

Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos;
2 Coríntios 4:9


Hoje quero lhe dizer que por mais abatidos que estejamos, por algo que aconteceu conosco, jamais estaremos destruídos quando invocarmos ao nosso Senhor Jesus. Como o Senhor nos diz em Sl 145: 14 “O senhor sustenta a todos os que caem, e levantam todos os abatidos”.
Queridos, então sempre que você estiver abatidos clame ao Senhor, pois, ELE te ama e te ajudará a se levantar.
Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo EU não me esquecerei de ti.
Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei; os teus muros estão continuamente diante de mim.
Isaías 49:15-16

Ei já matou o seu leão de hoje ? ou ele está matando você ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário