segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Tocar na orla das vestes de Jesus


“E foi com ele, e seguia-o uma grande multidão, que o apertava. E certa mulher que, havia doze anos, tinha um fluxo de sangue, e que havia padecido muito com muitos médicos, e despendido tudo quanto tinha, nada lhe aproveitando isso, antes indo a pior; Ouvindo falar de Jesus, veio por detrás, entre a multidão, e tocou na sua veste. Porque dizia: - Se tão-somente tocar nas suas vestes, sararei. E logo se lhe secou a fonte do seu sangue; e sentiu no seu corpo estar já curada daquele mal. E logo Jesus, conhecendo que a virtude de si mesmo saíra, voltou-se para a multidão, e disse: Quem tocou nas minhas vestes? E disseram-lhe os seus discípulos: Vês que a multidão te aperta, e dizes: Quem me tocou? E ele olhava em redor, para ver a que isto fizera. Então a mulher, que sabia o que lhe tinha acontecido, temendo e tremendo, aproximou-se, e prostrou-se diante dele, e disse-lhe toda a verdade. E ele lhe disse: Filha, a tua fé te salvou; vai em paz, e sê curada deste teu mal”
(Mc 5:24 -34)
O que o SENHOR quer te dizer nesta manhã é que se tudo está difícil, a multidão já te cansou, o teu Deus nunca falha e nunca falhou.
Se a luta é muito Grande, ela te fez perder a fé, O teu Deus entra na guerra peleja por você.
Você não vai morrer enquanto a promessa não se cumprir em sua vida, quem tem promessa de Deus, não morre não, não desiste Não!!

Nesta manha querido toque nas veste do SENHOR,
Ela considerou em seu coração que bastava tocar na orla das vestes de Jesus que seria curada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário