quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

VOCÊ Já pode Suportar!


Contigo eu sei que eu posso suportar Senhor, pois teu poder se aperfeiçoa na minha fraqueza Deus...1Coríntios 10:13
Não veio sobre vós tentação, senão humana; mas fiel é Deus, que não vos deixará tentar acima do que podeis, antes com a tentação dará também o escape, para que a possais suportar.
Queridos o nosso DEUS NÃO TEM MEDO do tamanho da onda que te assusta , NÃO TEM MEDO DO GIGANTE que se levanta na tua frente, os discípulos, vendo-o Jesus andando sobre o mar, assustaram-se, dizendo: É um fantasma. E gritaram com medo.
Jesus, porém, lhes falou logo, dizendo: Tende bom ânimo, sou eu, NÃO TEMAIS.

2 Coríntios capitulo 12
E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo. Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo.Porque quando estou fraco então sou forte.

Amados, eu não seio o tamanha do teu problema, o tamanho do teu gigante, mas tenho a certeza que
Filhinhos, sois de Deus, e já os tendes vencido; porque maior é o que está em vós do que o que está no mundo. (1João 4 ).
Confie no SEHNOR !! E creia a tempestade vai passar e a promessa ficará para sempre!
Declare neste dia, porque quando estou fraco então sou forte e lembre-se antes com a tentação Desus dará também o escape, para que a possais suportar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário